quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CADÊ O TRATAMENTO DIFERENCIADO

SR: PRESIDENTE na própria constituição diz que é para dar um tratamento diferenciado as micro empresas.Nós os pequenos somos obrigados a ter contador, não podemos pagar a contador para declarar impostos. Quando não declaramos la vem a fazenda estadual e da união com as multas. Sabe quanto um contador cobra para manter os papéis em dia no mínimo meio salário para as ME. fora as despesas com os emolumentos.Nós que somos micro empresários as vezes não temos nem dinheiro para as passagens. Como é que podemos pagar multas da pouca coisa que ganhamos. Atualmente agente vive como autonomo então para que quer que agente formalize para encher agente de multas.
SR: PRESIDENTE EU COMO AUTONOMO TINHA CARRO CASA E APARTAMENTO.
Antigamente agente fazia serviços para as repartições, e não tinha tantas exigências hoje agente tem que rezar uma cartilha, imposta não sei quem talvez seja por causa dessas corporações e ou dos sindicatos da classe EMPRESARIAL ou das corporações associativas.
NO MEU CASO SOU ENCADERNADOR DE LIVROS E REVISTAS E ACHO QUE NÃO PRECISAVA SER FORMALIZADO.
OBS; EU IRIVALDO BENEVIDES ESCREVI E POSTEI ESTA MENSAGEM DE MINHAS PRÓPRIAS IDEIAS NÃO É CÓPIA GARANTO. DÚVIDAS PERGUNTE QUE EU RESPONDO PRINCIPALMENTE SOBRE O PLANO ENGANADOR CRUZADO.
FUI INFORMADO QUE SE QUIZER APOIO DO GOVERNO SÓ COM UM PROJETO VCS DEVIA SEMPRE IDENTIFICAR UMA CONSULTORIA OU UM CENTRO DE APOIO AO AUTONOMO PARA FORMALIZAR UM PROJETO DE ACORDO COM A CAPACIDADE DE CADA PROFISSIONAL.

Nenhum comentário: